11/11/2012

Lindas Toalhas

Toalhas decoradas...


8 comentários:

Cátia Neves on 12/11/2012 21:06 disse...

Olá Glauce, tudo bem? Sou BU e estou aqui conhecendo seu lindo blog, gostei demais, eu faço artesanato com fuxico também e achei seus trabalhos perfeitos, parabéns pelo seu blog, é bem organizado. bjoss

Aline Wahlbrink on 17/11/2012 10:01 disse...

Bom Dia!
Vim conhecer seu cantinho! :)
Adorei e já estou te seguindo, para ficar por dentro das novidades! :)

Venha me visitar, será sem bem vinda :D

Beijos, Aline

Sandra Portugal on 25/11/2012 14:25 disse...

Lindas!
Bjs Sandra
BU 2525
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Iza on 08/12/2012 22:07 disse...

Oi vi seu blog na lista do Bu,
vim conhecer e achei tudo muito lindo ,
Ja estou te seguindo,vem me seguir tb.
Bjus Iza
http://izadicas.blogspot.com.br/

eliezegevaerd on 02/01/2013 18:35 disse...

Olá!!!
Vim conhecer teu blog e adorei.
Seus trabalhos são maravilhosos.
Gostei muito...Tudo muito lindo!!!Parabéns!!!
Já estou te seguindo,vem me seguir também,vai ser uma alegria para mim e será um prazer ter você como amiga.
Aguardo sua visita!!!
Que seu di seja lindo!!!
Beijo e uma boa semana para você!!!
Elieze

http://pinturaselieze.blogspot.com.br

Sol Oliveira on 22/06/2013 09:41 disse...

A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no seguinte link:
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
Confira as regras Aqui:
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/2013/06/atualizacao-em-nossa-lista-da-parceria.html
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas!! Mais detalhes em nossa postagem no link acima. Obrigada pela atenção.
Obs: sem boton e sem carteira.

Seguindo seu Blog

Beijos
Art & Scraps
Arte e Rabisco

liaecria on 24/02/2014 14:04 disse...

Oi, tambem gosto muito de fuxicos e faco principalmente para aplicar em tiaras, agora conhecendo seu blog tenho algumas ideia mais, venha me fazer uma visita e ver meus trabalhos ficarei muito satisfeita com sua visita
www.liaecria.blogspot.com

admin on 10/11/2014 17:23 disse...

Adorei a postagem muito lindo seu blog e tem ótimas sugestões. criei um link para você em www.comofazerpap.blogspot.com
Para quem gosta e quiser mais novidades de artesanato indicamos o blog www.comofazerpap.blogspot.com que passo a passo de muitas peças artesanais.
Abraço!

Postar um comentário

 

Fuxicos e Ideias Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez