28/09/2011

Outubro Rosa

 
Na verdade é um movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa, durante o mês de outubro fachadas e monumentos por todo mundo seram iluminados com a cor ROSA. Sua finalidade é dar visibilidade às iniciativas de combate ao câncer de mama e promover a consciência sobre a importância do diagnóstico precoce para ampliar as chances de cura para a doença.
Vamos iluminar nossas casas com a cor e durante o mês de outubro usar rosa ou pelo menos os lacinhos da campanha, e concientizar a todos. A nossa melhor arma é a divulgação, então por favor passe adiante!

2 comentários:

Niese Tocafundo on 11/10/2011, 09:31 disse...

Olá! Sou Niese Tocafundo do blog Manancial da Arte - Agora tbm sou Blogueiras Unidas (939) e te convido para uma visitinha e ver meus novos trabalhos.Tbm, aproveito para divulgar o trabalho do meu filho. Se precisar de um visual novo para seu blog, é só falar com ele. O link do site dele tá na lateral do meu. Está td muito lindo por aki! Adorei tudo! bj

Ana Cristina on 11/10/2011, 14:45 disse...

Oi Glauce! Sou blogueiras unidas nº677 vim conhecer o teu blog e te seguir, amei os teus fuxicos já bisbilhotei o teu blog gostei!!! Serás muito bem vinda no meu bloguito!!! Um grande abraço.
anacristinaschardosim.blogspot.com

Postar um comentário

 

Fuxicos e Ideias Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez