14/08/2011

Selinho de comemoração

Seguidores queridos...
Com muita alegria comunico que o blog FUXICOS E IDEIAS atingiu 300 seguidores!!!
Estou muito feliz por ter tantos amigos que acompanham os meus trabalhos...é um privilégio contar com o apoio de vocês! Agradeço a todos pelos comentários carinhosos, as dicas, os sorteios, as divulgações...enfim, por terem sempre estado comigo!!!

Para retribuir o carinho de todos e compartilhar minha alegria com vocês...fiz este selinho que dedico a todos os meus seguidores e claro, em especial, as Blogueiras Unidas e a minha amiga Siglea que me acompanharam desde o início, em minhas primeiras experiências e tentativas nas técnicas do artesanato.




Levem com vocês e postem nos seus blogs e dediquem o selinho a outros blogs que lhes sirvam de inspiração...e que continuemos por muito tempo compartilhando o nosso amor pelo artesanato!!!
Obrigada, amigos!!!

Beijos
Glauce


30 comentários:

ELAINE on 14/08/2011, 18:13 disse...

Oi, parabéns, já to levando o meu selinho.bjs um ótimo final de domingo.

Rabixo Artesanato on 14/08/2011, 19:54 disse...

Ola querida tudo bem?
Parabens pelos 300 seguidores é uma graça mesmo seu blog...
bjus
ate mais

Fatima on 14/08/2011, 20:48 disse...

Parabéns pelos 300 seguidores, vc merece!
Bjinhossss
www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

FLAVIA CRISTINA C. on 14/08/2011, 22:08 disse...

QUERIDA, PARABÉNS PELOS 303 SEGUIDORES E QUE CONTINUE SEMPRE A FAZER SUCESSO, E COM CERTEZA VAI , POIS SEU TRABALHO É MARAVILHOSO. JÁ VOU LEVAR O SELINHO TÁ? BEIJOCAS NO CORAÇÃO E UMA ÓTIMA SEMANA...

Anônimo disse...

obrigado pelo mimo e pela visita, to levando
bjocas

marcelli Lessa on 14/08/2011, 23:36 disse...

flor, amei seu bloguinho! já estou super seguindo!
pode me seguir também? *-*

ah, e gostaria tmbm de convidar você suas leitoras pro sorteio mega fofo do meu bloguinho!!!

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.html


beijihos, amiga!

Nívea Araújo on 15/08/2011, 00:15 disse...

Amiga Glauce, parabéns pelos 300 seguidores. Fiz um post em comemoração.
Sou parceira do "BLOGUEIRAS UNIDAS" meu nº 134 e meu link é http://maetambemfazarte.blogspot.com
Um grande abraço.

Marcia on 15/08/2011, 00:22 disse...

Olá Amada de Deus!
Glauce,
Parabéns! Desejo que Deus continue te iluminando que seus amigos e seguidores estejam sempre com você.
Deus te abençoe.
Márcia

Marcia on 15/08/2011, 00:22 disse...

Glauce, em tempo... estou entre os 300.

casa de fifia on 15/08/2011, 06:42 disse...

oi Glauce
parabéns pelos 306 seguidores.
e obrigado pelo lindo selinho.
bom inicio de semana!!!

baci baci

Adriana on 15/08/2011, 09:04 disse...

Oi Glauce, bom dia, vim retribuir e agradecer sua visita, muito obrigada, muito lindo seu cantinho, seus trabalhos são fofos, adorei as camisetas, seja muito bem vinda ao Arteiras, sempre que quiser pode passar por lá, bjsss
Sou Blogueira Unida numero 609.
www.adriana-arterias.blogspot.com

Unknown on 15/08/2011, 10:44 disse...

Bom dia... parabéns pela sua conquista, tb faço parte do Blogueiras Unidas nº24. Adorei seu cantinho e já me tornei sua seguidora. Venha conhecer meu cantinho tb "Pintar e Bordar" http://meustrabalhospatricia.blogspot.com
Beijos e uma linda semana pra você!!!!

BrunOrtiz on 15/08/2011, 14:19 disse...

Finalmente estou de volta ao blogger!
Galuce, que tri os teus broches! Adorei teus trabalhos! Gostei dos cadernos decorados. Quero um com temática marxista pra eu andar pra cima e pra baixo fingindo que uso.
Tu faz?
hehehehehe
Bjão! Que saudade!

Vivi melo on 15/08/2011, 20:12 disse...

Parabéns amiga e obrigada pelo selinho já estou levando bjim!

Dariti Kids on 16/08/2011, 08:21 disse...

Olá Glauce,conheci seu blog por acaso e ja estou ficando por aqui,rsrs
Seus trabalhos são lindos seu blog é muito fofo!!
PARABÉNS pelos mais de 300 seguidores,estou aqui para aumentar ainda mais este numero com maior prazer!
Faça me uma visita,e conheça tbm o meu cantinho. será muito bem vinda!!!
Beijim da Lí Arteira.

Ana Paula on 16/08/2011, 12:19 disse...

Olá amiga blogueira!
Agradeço a visita que vc fez ao meu
cantinho, espero sempre te ver por lá! :)
Já estou seguindo!
Beijos.

http://arteangels.blogspot.com

Zuziba Artesanato on 16/08/2011, 22:59 disse...

Oi amiga tem um selinho pra você no meu blog, eu confeccionei para agradecer a todas arteiras que tem mãos de fada
Abraços Mari
zuzibaartesanato.blogspot.com

FRANCES JAMES on 16/08/2011, 23:52 disse...

FAÇO PARTE DAS “BLOGUEIRAS UNIDAS”, MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 229, MEUS LINKS: http://francesjames.blogspot.com (grupo 9,11); http://cantinhodaleitoa.blogspot.com (grupo 27). PARABÉNS PELO SUCESSO! GOSTEI IMENSAMENTE DOS SEUS TRABALHOS. SOU SEGUIDORA DO SEU BLOG. CONHEÇA MEUS BLOGS E SE GOSTAR PEGUE SELINHOS PARA VOCÊ.

Claudia Pech on 17/08/2011, 01:20 disse...

olá... vim buscar meu selinho!!!
obrigada

ótima semana!!!


claudia pech

Carmen Ferreira on 17/08/2011, 16:27 disse...

oi querida
obrigada pela visita... vim te visitar também... amei teu blog e teu trabalho é lindo...
bjo

Waneska Ferreira on 17/08/2011, 17:48 disse...

Oi Glauce, só pude te responder agora, amei sua visitinha lá no blog. Eu tava de lua de mel, tô ainda né?! heheheheh, vim conhecer seu cantinho e vou levar esse selinho tá?! bjus

SKEAMOR on 17/08/2011, 21:52 disse...

Olá amiga blogueira!
Vim através do Blogueiras Unidas.
Adorei seu trabalho e já estou seguindo!
Ficarei feliz se fizer uma visita no
meu blog e seguir também!
estou começando agora neste mundo de blogs, rsrs
n:20,27
http://casadatrufa1.blogspot.com/

Renata Reginato on 18/08/2011, 07:44 disse...

Olá!
Passei para agradecer a visita.
Já faz algum tempo que conheço o teu blog e sigo.
Parabéns pelos 300 seguidores.
Bjos

Tatiane Mendes Viegas on 18/08/2011, 14:05 disse...

Oi!! Tem selinho para vc lá no blog!! beijos

Tatiane Mendes Viegas on 18/08/2011, 14:06 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise on 18/08/2011, 16:04 disse...

Oi, Glauce! Parabéns pelo sucesso, pelos trabalhinhos e pelo blog. Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer meu blog. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá.
Abraços e bom final de semana.

Unknown on 18/08/2011, 23:45 disse...

lindo seu blog tbm faço parte do blogueiras unidas e meu número é 581 lireginaoliveira.blogspot.com

Zilda Santiago on 20/08/2011, 18:33 disse...

Completando hoje 500 seguidores!!!Sou só alegria e gratidão pelos amigos responsáveis por esta faceta.Meus amigos blogueiros virtuais,nem tão virtuais assim,pois nos comunicamos muito mais que com os reais.Meus blogs só me trazem alegria e bons amigos e quero compartilhar tudo isto com vocês,realizando mais um sorteio pela Loteria Federal.Pela característica do blog,darei mais um livro de presente.Você escolherá o título com o valor de até $100,00 (cem reais)Enviarei para qualquer parte do Brasil ou outro país.Para participar basta dexar seu comentário até o dia 31/08/2011—VAI PERDER? BOA SORTE!DIVULGUE EM SEU BLOG E POSTE DOIS COMENTÁRIOS PARA CONCORRER.Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com - 494
http://zildasantiago.blogspot.com – 493

TEM SORTEIO NO BLOG 493...PARTICIPE!!! É SÓ COMENTAR!!!

Jô Bugallo on 21/08/2011, 20:05 disse...

Oi Glauce!!!
Parabéns pelo sucesso do teu blog, e por lembrar de mim. Que Deus te ilumine, sempre amiga e vc seja essa maravilhosa pessoa.
Já estou levando o selinho...lindo.

Bjos

paula on 27/08/2011, 17:47 disse...

oie,sou BU num. 150 e vim t conhecer.parabens pelos seguidores,vc merece,seu blog é lindo!ja estou t seguindo bjsssssss
www.bypaulabiscuit.blogspot.com

Postar um comentário

 

Fuxicos e Ideias Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez