25/07/2011

Blogueiras Unidas

Blogueiras Unidas...repasso o pedido da nossa amiga Siglea.

"Eu gostaria de fazer um pedido especial.
Copiem este selo e colem nos e-mails que vocês têm recebido,por favor!!!!

Hoje recebi vários e-mails da tal corrente de divulgação e fiquei muito chateada por observar que uma atitude inocente, tomada por uma determinada blogueira, acabou se transformando em espaço para insultos,desentendimentos e tristezas para muitas.

Falo inocente por que já entrei em contato - por e-mail - com a blogueira e já nos entendemos. Inclusive já postei um comentário declarando que por mim o caso está encerrado.


Vamos nos respeitar e trabalhar em PAZ!


Espero poder contar com o apoio de todas!"
http://artesbysiglea.blogspot.com/

Amigas, vamos apoiar esta iniciativa!!!!!!!!!!

Bjokas

2 comentários:

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher on 26/07/2011, 08:41 disse...

Olá querida amiga, seja muito bem vinda ao meu blog, também estou te seguindo.
Parabéns por seu fofo blog, depois volto com mais calma.
Tenha um lindo dia, bjos.

Charme on 26/07/2011, 16:59 disse...

olá menina amei a sua visita no meu blog, obrigado......ja to seguindo bjo seu blog é um verdadeiro blog.....

Postar um comentário

 

Fuxicos e Ideias Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez