09/07/2011

Latinha

Mostro a encomenda da filhota da minha colega Camila...bjokas

7 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. on 09/07/2011, 20:22 disse...

MUITO LINDA!!! APAIXONANTE. BEIJOCAS E ÓTIMO DOMINGO...

Unknown on 12/07/2011, 19:09 disse...

Olá faço parte do blogueiras unidas passei pra conhecer seu cantinho é muito lindo,adorei os lápis de fuxico vou fazer pra minhas filhas...Já estou te seguindo.Bjs!!!

Jeanne Bringel on 13/07/2011, 22:21 disse...

Oi Glauce, sou professora tmb e amo fazer arte, gostei muito do seu blog. Vou te seguir se quizer me segue tmb www.querotudoperfeito.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Glauce, tudo bem?

Tb sou Blogueira Unida, vim visitar o seu blog e achei essas latinhas um encanto! Já estou te seguindo, virei sempre ver as novidades.

Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Marília on 14/07/2011, 14:37 disse...

Olá...eu participo do Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer e seguir as amigas!
Ahhh tá rolando sorteio lá no meu blog.
Bjks
Marília
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

veraartes on 24/07/2011, 17:15 disse...

Vim apreciar as maravilhas que você faz! Faço parte do Blogueiras Unidas e primeiramente estou passando para conhecer todos os blogs cadastrados e segui-los. Parabéns pelo seu trabalho... E também gostaria de lhe convidar para conhecer o meu cantinho... Ficarei feliz com a sua visita...
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera

liaecria on 24/02/2014, 14:08 disse...

Gostei da ideia de aplicar feltro as latinhas elas ficaram lindas, adoro trabalhar com reciclagem principalmente lata e vidros, venha visitar meu blog e saber como mistura as tecnicas de artesanato a arte da reciclagem.
www.liaecria.blogspot.com

Postar um comentário

 

Fuxicos e Ideias Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez