27/03/2011

Brincos de fuxicos

Gente, vejam minhas mais novas fuxiquices...brincos!!!!







4 comentários:

estanis-artes on 27/03/2011, 23:50 disse...

Olá amiga,
Te encontrei no Blogueiras Unidas, e estou no Nono Grupo. Parabéns pelos belíssimos trabalhos.
Estou te seguindo e gostaria de tê-la como minha seguidora também.
Excelente semana
Bjs

Elisangela on 29/03/2011, 10:03 disse...

Lindos brincos amei! Taí mais uma ideia com fuxico. Parabéns!
bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Lilian on 22/07/2011, 19:24 disse...

Muito legal esta ideia né?
Ficou lindo, parabéns!
Sou blogueira unida e estou passando por aqui para te seguir e ficar por dentro das novidades, ok?
meu blog www.nobaudalili.blogspot.com
Te espero lá!!!
bjs

Positivo on 14/11/2016, 14:18 disse...

Olá,
Você poderia fazer um vídeo tutorial de como fazer esses brincos?
Por favor achei eles muito bonitos, e adoraria aprender à fazer um igual ao seu.

Postar um comentário

 

Fuxicos e Ideias Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez