17/02/2011

Fuxicos e pérolas...uma bela combinação!

Pérola é um look clássico e que não sai da moda!!!!!  O importante é fazer a combinação certa. A pérola é um acessório rico, a roupa quase não tem  tanto valor. Assim é mais facil combinar a roupa com a pérola, do que a pérola com a roupa. E acreditem, a pérola faz toda diferença no look. Use e abuse dos colares de pérolas com flores de fuxicos...fica um arraso!!!!
Para as minhas amigas que preferem um look  despojado, vai aí a dica...invista no jeans justo, uma blusa colorida lisa ou neutra, um corlarzão de pérola com a flor de fuxico, um brinquinho de pérola e uma rasteirinha bem estilosa...o que acham????
Vou mostar algumas combinações de colares e pulseiras de pérolas com fuxicos que já montei. A primeira imagem é um modelito encomendado pela minha amiga de facul e também blogueira Jana Alves! Espero que gostem!!!!






2 comentários:

Janaína Mello on 17/02/2011, 15:00 disse...

Lindoo, tirem o olho que o primeiro já é meu, hehehe tô doida para usar!!! :)

Elisangela on 18/02/2011, 12:11 disse...

Oi Glauce, amei sua visita lá no blog e vim te retribuir. Nossa menina é lindo o teu artesananto, que perfeição de fuxico. Eu me arrisco a fazer alguns, mas assim como os seus não sai não. rsrs
Eu também sou professora e apaixonada por artesanato, por isso já me identifiquei com vc.
Também já estou te seguindo quero ficar por dentro das suas novidades.
beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Fuxicos e Ideias Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez